sexta-feira, 1 de março de 2013

A música é a linguagem que se traduz em formas sonoras capazes de expressar e comunicar sensações, sentimentos, estados de espirito e pensamentos. E com grande felicidade que dou inicio a esse blog, onde vou registrar o inicio do meu trabalho com a musicalização infantil, ontem pela tarde já recebi meu encaminhamento para escola onde vou lecionar aulas de Canto Coral.
Estou muito feliz pois isso já era uma direção para minha carreira, que não esperava que chega-se tão rápido. Formada no magistério em 2010 e desde o mesmo ano iniciei meus estudos de música no projeto de minha cidade, hoje estou me graduando na faculdade de Música/Licenciatura e acredito que essa seja a oportunidade que o destino reservou para mim.
Tenho 18 turmas entre Pré I e II, turmas de 1º á 5º ano da escolaridade, e vamos trabalhar diversos conteúdos esse bimestre mas o primeiro desafio não será esse, temos que fazer os horários ainda.

Depois conto como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário